Home / Fotos Gays / Vamo mostrar CUltura pra esse povo?

Vamo mostrar CUltura pra esse povo?

Ainda me pergunto porque tem gay que não curte ser ativo ou versátil. Mas da pra entender, afinal existem sim héteros que não gostam de sexo anal, mas me pergunto o por que meu Deus não gostar de pegar uma bunda grande, redondinha, peluda, depilada, negra, branca, cu rosado, pêssego, com ou sem estria, com tatuagem, desde que seja gostosa e comer.

Ainda bem que bunda é igual pau, tem de todos os tamanhos e formatos, imagina se bunda fosse igual, tipo não ia ter muita graça ser ativo imagino. Muita gente reclama que não tem bunda, olha amigo, para de ser preguiçoso, para de colocar a culpa na genética e vai malhar. A um tempinho atrás fiz uma postagem sobre como conseguir ficar popozudo e tem até uns vídeos do youtube explicando exercícios que você pode fazer em casa. Então pare de ser um passivo ou sei lá que você seja, que reclama de genética e põe a culpa de você não arranjar homem na bunda, se realmente a culpa for a falta de bunda, tem jeito e não precisa recorrer ao silicone e ao hidrogel.

Até porque os passivos e versáteis são tão exigentes com os ativos, antes você tinha que ter um pau de 18 centímetros, hoje o povo ta tão exigente que agora tem que ter um de 20. Então se você é do tipo de passivo que exige que o ativo tenha um pau enorme pra comer a sua bunda, saiba que você também está dando direito a ele de exigir que você tenha uma bunda grande e gostosa e talvez depilada. É toma lá da cá viado, você não pode exigir do outro aquilo que não pode oferecer.

Pra te ajudar a ter atitude eis algumas imagens.

Homem bunda grande e gostosa

Homem bunda grande e gostosa

Homem bunda grande e gostosa

Homem bunda grande e gostosa

Homem bunda grande e gostosa

Homem bunda grande e gostosa

Homem bunda grande e gostosa

Homem bunda grande e gostosa

 

About devasso

Check Also

Só agora que descobriram que cu é arte?

Vocês que são antenados que sempre estão conectados principalmente nas redes sociais devem saber do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *