Home / Orgia / Staxus – Footballer massage gets out of control – Tom Arnott, Bud Fraser & Mr. Rush

Staxus – Footballer massage gets out of control – Tom Arnott, Bud Fraser & Mr. Rush

Qualquer homem gay que tem um ponto fraco – ou que deveria ser um lugar difícil?! – para jogadores de futebol irão quase certamente ter fantasias em algum ponto sobre o que se passa na privacidade da sala de massagem; e diretor Vlado Iresch faz mais do que quando ele envia fotográfica brotamento-jornalista, Cameron Jackson, para investigar as trapalhadas do trio com chifres-acima, Tom Arnott, Bud Fraser e o já-enigmaticamente nomeado, Sr. Rush.

Claro, nunca há qualquer dúvida de que estas três beldades estarão fazendo mais de uma situação onde um cara – neste caso Arnott – é colocado prostrado num banco de massagem; e escusado será dizer que não é muito antes de Rush está conduzindo a carga sobre com fome porra-buraquinho o jovem rapaz, dedilhado é para todos vale a pena. Na verdade, não é hora de todo antes que o rapaz está sendo literalmente assado no espeto como uma puta barata por seus dois companheiros – e pelo olhar no rosto dele claramente é amar cada momento porra!

Não tenho dúvidas, no entanto, o destaque nesta vinheta particular é à vista de todos os três tipos de engajar-se em uma porra de conga-estilo contra uma das paredes – Rush batendo Fraser, que por sua vez é batendo Arnott! – e há todas as chances de boa que vai ter atingido sua carga em apreço longo antes que estes rapazes.

Mas não fique tentado a pular o doce final, em que todos os três camaradas produzem um tsunami fantástico de reprimida menino-– corrida do batedor wad ser digno de nota especial! – o que deixa Arnott literalmente pingando com spooge. Futebol-fantasias, este é definitivamente o tipo de sujeira sujo de espírito que todos gostaríamos de ser uma realidade!

Download Vídeo 94MB

About devasso

Check Also

Veja dois machos fodendo na cam para o site Cam4Show

No vídeo gay amador Twohotguys69 do site Cam4Show. Vamos ver dois putinhos se deliciando e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *