Home / Sexo Gay / PrideStudios – Trade For Pay – Cameron Kincade & Rico Leon

PrideStudios – Trade For Pay – Cameron Kincade & Rico Leon

Rico está em sua oficina quando Cameron vem para verificar a lavadora de pressão que rico deveria consertar. Rico mostra Cameron que o motor é baleado nele e diz que não há nada que ele pode fazer para fazê-lo funcionar. No entanto, ainda há a questão do pagamento do trabalho. Cameron não quer pagá-lo porque não foi corrigido, mas rico tem outras idéias sobre como Cameron pode pagá-lo.

Cameron não tem dinheiro com ele, mas em vez disso tira camisinhas do bolso dele. Rico está realmente confuso sobre isso e ri, mas depois faz Cameron uma oferta que ambos não podem recusar. Ele o proposiciona e logo eles ficam de boca fechada. Começam a rasgar a roupa a beijarem-se uns aos outros. Cameron cai de joelhos ansiosamente e começa a sugar o galo uncut rico garganta profunda-lo e babar tudo. Rico que está animado e recebendo o seu pagamento de muitas maneiras diferentes cai de joelhos para um gosto de pau duro de Cameron. Mais cedo depois de rico está garganta profunda Cameron até que ele quer que ele borda seu traseiro liso para fazê-lo pronto para alguma porra boa. Cameron dobra o rico e enfia o rosto entre as bochechas peludas do rico. Cameron Tongue fode rico até que ele não pode lidar com isso mais e precisa que o pau em seu rabo apertado.

Rico diz a Cameron para se sentar no char e assim que ele faz rico se abaixa para que as bolas duras galo profundo. Rico adora a sensação de pau de Cameron e mostra-lhe o quanto por moer seu pau como um profissional. Cameron muda-lo e dobras rico sobre o seu estilo doggy até que ele vira-lo em suas costas e gozar todo o galo e bolas de rico. Rico adora o site de todos os que cum e tem Cameron ficar de joelhos e explosões sua carga quente em todo o seu rosto. Rico está satisfeito com o seu pagamento e diz a Cameron para arrumar suas coisas.

Baixar Vídeo 155MB

About devasso

Check Also

FreshMen – Issue 47 – Pip & Jerry – Jerry Hannan & Pip Caulfield

Sua introdução de Pip Caulfield continua com este breve encontro de Jo com Jerry. Isso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *