Home / Dotados / Este é o Diamante, que foi eleito o homem com o maior pênis de Salvador

Este é o Diamante, que foi eleito o homem com o maior pênis de Salvador

Salvador é uma cidade sem igual, que tem uma energia e uma cultura popular bastante peculiar. Não tem como não amar o lugar onde o Brasil nasceu. Recentemente, por exemplo, rolou na capital baiana o concurso “A Noite do Pica Pau”, no Clube 11, que elegeu o homem com o maior pênis da região.

E o grande vencedor foi Diamante, de 25 anos, nascido em Cruz das Almas e criado em Salvador. O rapaz é modelo, vigilante e, nas horas vagas, trabalha como garoto de programa em Brasília, no Distrito Federal.

Segundo reportagem do jornal Correio 24 Horas, Diamante derrotou outros cinco candidatos ao ostentar 22 centímetros de pênis em estado de ereção. Ao todo, foram dez candidatos bem dotados, mas apenas seis conseguiram ficar eretos para a medição correta.

A disputa tinha tudo para ser apertada, mas Diamante levou com folga o título, deixando os outros candidatos chupando dedo: Eric com 18,5cm, Marcos e Brian com 18 cm, Neto 17 cm e Igor com 16 cm.

Em conversa com a coluna Me Salte, que deu o grande furo de reportagem, Diamante conta que, para manter a forma, faz caminhadas, natação e capoeira. O baiano também contou que o dote grande ajuda a oferecer melhores serviços para os clientes.

“Ganho muito mais sendo verdadeiro e tendo uma verdadeira amizade com minha clientela”, afirma ele que começou a trabalhar como acompanhante sexual em uma sauna de Brasília a convite de um amigo pois estava sem dinheiro.

Diamante ressalta que não esconde e, muito menos, se envergonha do seu trabalho com o sexo. “Meus pais sabem. Eu não tenho segredo com ninguém”, diz ele que contou para mãe que trabalhava com sexo no aniversário dela.

About devasso

Check Also

FreshMen – Issue 47 – Pip & Jerry – Jerry Hannan & Pip Caulfield

Sua introdução de Pip Caulfield continua com este breve encontro de Jo com Jerry. Isso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *