Home / Bareback / BreedMeRaw – Scott Riley & Alex Hawk – Bareback

BreedMeRaw – Scott Riley & Alex Hawk – Bareback

Alex Hawk estava sozinho e com tesão, então ele decidiu enviar um texto para seu velho amigo, Scott Riley. Depois de alguns minutos de sexo, Alex disse: – A porta está aberta. Você conhece seu caminho para o meu quarto. “Scott terminou em poucos minutos e os dois pregos passaram para o negócio reaprendendo-se com os corpos uns dos outros.

Eles começaram com alguns beijos apaixonados fazendo, mas Scott não esperou muito antes de colocar a língua de Alex para trabalhar em sua bela rola Alex não era o único cara faminto na sala, e Scott logo o virou e foi para a cima dele comendo o rabo de Alex!

Claro, isso abriu o caminho para Scott para penetrar o buraco apertado, fome de Alex, fodendo-o em várias posições até que Alex não poderia tomar mais e, eventualmente, soprou sua carga em todo o seu peito peludo! Isso colocou Scott sobre a borda também e ele explodiu todo o buraco peludo de Alex antes de mais uma vez mergulhando seu eixo, desta vez usá-lo para plantar sua semente profunda dentro de Alex.

Satisfeito com seu “treino”, Scott vestiu-se e deixou Alex para deleitar-se no momento, mas a porta mal se fechou antes que Alex enviasse uma mensagem de texto ao pai para ver se conseguia outra carga!

Baixar Vídeo 92MB

About devasso

Check Also

FreshMen – Issue 47 – Pip & Jerry – Jerry Hannan & Pip Caulfield

Sua introdução de Pip Caulfield continua com este breve encontro de Jo com Jerry. Isso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *